45ª MOSTRA exibe 157 títulos em plataformas digitais

Bergman Island, de Mia Hansen-Løve, estará disponível na Mostra Play

A 45ª MOSTRA Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre os dias 21 de outubro e 03 de novembro de 2021, continua com uma forte programação on-line pelas plataformas Mostra Play, Itaú Cultural Play e Sesc Digital, sendo as duas últimas gratuitas. Veja a lista de filmes abaixo.

A Mostra Play exibirá 131 filmes e oferece três tipos de pacotes exclusivos (não são válidos para nenhuma exibição presencial) que devem ser solicitados via e-mail (pacote_mostraplay@mostra.org): 5 ingressos (R$ 57), 10 ingressos (R$ 105) ou 15 ingressos (R$ 150). A programação da Mostra Play e das salas é diferente. Nem todos os filmes que estão disponíveis nas salas podem ser vistos também virtualmente.

O ingresso individual para cada título da Mostra Play estará disponível a partir do domingo, 17 de outubro, custa R$ 12 e pode ser comprado diariamente no site (pagamento via cartão de crédito das bandeiras visa ou mastercard). Após a compra, os filmes ficam disponíveis por 72 horas e, após o play, por 24 horas.

FILMES – MOSTRA PLAY (21/10 a 03/11, R$12 por filme)

18 KHZ (18 Kiloherz) , de Farkhat Sharipov (Cazaquistão)
18½, de Dan Mirvish (EUA)
66 Questões Da Lua (Moon, 66 Questions), de Jacqueline Lentzou (Grécia, França)
A Colheita do Trigo (The Wheat), de Yu-Qiang Tang (China)
A Felicidade Das Coisas, de Thais Fujinaga (Brasil)
A Garota e a Aranha (The Girl and the Spider), de Ramon Zurcher e Silvan Zurcher (Suíça)
A Lei, de Amadeo Canônico (Brasil)
A Noite Do Fogo (Noche De Fuego), de Tatiana Huezo (México, Alemanha, Brasil, Catar)
A Taça Partida (La Taza Rota), de Esteban Cabezas (Chile)
A Terra De Frente, de Thiago Cóstackz (Brasil)
Absence, de Ali Mosaffa (República Tcheca, Eslováquia)
Ahed’s Knee (Ha’berech), de Nadav Lapid (França, Alemanha, Israel)
Ailey, De Jamila Wignot (EUA)
Alta Demanda A Vida E A Obra De Dani Karavan (High Maintenance The Life And Work Of Dani Karavan), de Barak Heymann (Israel, Polônia)
Amor Fati, de Cláudia Varejão (Portugal, Suíça, França)
Anatomia, de Ola Jankowska (Polônia, França)
Ao Oriente (Al Oriente), de José María Avilés (Equador, Argentina)
Armugan (Armugán), de Jo Sol (Espanha)
As Bruxas do Oriente (The Witches of the Orient), de Julien Faraut (França)
As Faces Do Mao, de Dellani Lima, Lucas Barbi (Brasil)
Assim Como No Céu (As In Heaven), de Tea Lindeburg (Dinamarca)
Assim Queimamos (We Burn Like This), de Alana Waksman (EUA)
At The End Of Evin, de Mohammad Torab Beigi, Mehdi Torab Beigi (Irã)
Atlântida (Atlantide), de Yuri Ancarani (Itália, França, EUA, Catar)
Atlas, de Niccolò Castelli (Suíça, Bélgica, Itália)
Aurora, de Paz Fabrega (Costa Rica, México)
Ayar, de Floyd Russ (EUA)
Azor, de Andreas Fontana (Suíça, Argentina, França)
Bantú Mama, de Ivan Herrera (República Dominicana)
Bergman Island, de Mia Hansen-Løve (França, Alemanha, Suécia)
Bi Aban, de Mehrdad Koroushnia (Irã)
Branco Puro (Pure White), de Necip Çaghan Özdemir (Turquia)
Brighton 4th, de Levan Koguashvili (Geórgia, Rússia, Bulgária, Mônaco, EUA)
Camila Sairá Esta Noite (Camila Saldrá Esta Noche), de Ines Barrionuevo (Argentina)
Capitães de Zaatari (Captains of Zaatari), de Ali El Arabi (Egito)
Coisas Verdadeiras (True Things), de Harry Wootliff (Reino Unido)
Curtas Jornadas Noite Adentro, de Thiago B. Mendonça (Brasil)
Dançarino Cubano (Cuban Dancer), de Roberto Salinas (Itália, Canadá, Chile)
Diários De Otsoga, de Miguel Gomes, Maureen Fazendeiro (Portugal)
Distrito Terminal (District Terminal), de Bardia Yadegari, Ehsan Mirhosseini (Irã, Alemanha)
Domando o Jardim (Taming the Garden), de Salomé Jashi (Suíça, Alemanha, Geórgia)
Eles Transportam A Morte (They Carry Death), de Helena Girón e Samuel M. Delgado (Espanha, França)
Entre Dois Crepúsculos (Between Two Downs), de Selman Nacar (Turquia, França, Romênia, Espanha)
Espírito Sagrado (The Sacred Spirit), de Chema García Ibarra (Espanha, França, Turquia)
Eu Era Um Homem Comum (I Was A Simple Man), de Christopher Makoto Yogi (EUA)
Eu Quero Falar Sobre Duras (I Want To Talk About Duras), de Claire Simon (França)
Eu Vejo Você Em Todos Os Lugares (Forest: I See You Everywhere), de Bence Fliegauf (Hungria)
Fantasmas de Bergman (Bergman’s Ghosts), de Gabe Klinger
Fatores Humanos (Human Factors), de Ronny Trocker (Alemanha, Itália, Dinamarca)
Filho Das Monarcas (Son Of Monarchs), De Alexis Gambis (México, EUA)
Fim Da Primavera (End Of Spring) , de Jaicheng Zxai Dohutia (Índia, Alemanha)
Fogo Nas Montanhas (Fire In The Mountains), de Ajitpal Singh (Índia)
Grand Cancan, de Mikhail Kosyrev-Nesterov (Rússia)
Higiene Social (Hygiène Sociale), de Denis Côté (Canadá)
Holgut, de Liesbeth De Ceulaer (Bélgica)
I Comete – Um Verão Na Córsega (I Comete – A Corsican Summer), de Pascal Tagnati (França)
Ilhas (Islands), de Martin Edralin (Canadá)
Imaculada (Imaculat), De Monica Stan, George Chiper-Lillemark (Romênia)
Intregalde (Întregalde), de Radu Muntean (Romênia)
Irmandade (Sisterhood), de Dina Duma (Macedõnia Do Norte, Kosovo, Montenegro)
Já Que Ninguém Me Tira Pra Dançar, de Ana Maria Magalhães / BRASIL
Jane Por Charlotte (Jane By Charlotte), de Charlotte Gainsbourg (França)
Laranjas Sangrentas (Oranges Sanguines), de Jean-Christophe Meurisse (França)
Lidando Com A Morte (Dealing With Death), de Paul Sin Nam Rigter (Holanda)
Listen, de Ana Rocha de Souza (Portugal, Reino Unido)
Lua Azul (Blue Moon), de Alina Grigore (Romênia)
Luz Natural (Natural Light), de Dénes Nagy (Hungria, Letônia, França, Alemanha)
Madalena, de Madiano Marcheti (Brasil)
Madeira e Água (Wood and Water), de Jonas Bak (Alemanha, França)
Mar Infinito, de Carlos Amaral (Portugal)
Mares do Desterro, de Sandra Alves (Brasil)
Mateína – A Erva Perdida (Mateína), de Joaquín Peñagaricano, Pablo Abdala (Uruguai, Brasil)
Minha Noite (My Night), de Antoinette Boulat (França)
Molodi, de Alexander Seliverstov (Rússia)
Momentum, de Edwin Charmillot (Suíça)
Mundo Novo, de Álvaro Campos (Brasil)
Murina, de Antoneta Alamat Kusijanovic (Croácia, Brasil, EUA, Eslovênia)
Ninguém Ao Norte (No One In The North) , de Zebin Zhang (China)
No Limite do Destino (Two on the Edge), de Yusuke Kitaguchi (Japão)
No Táxi Do Jack, de Susana Nobre (Portugal)
Nostromo, de Fisnik Maxville (Suíça)
O Atlas Dos Pássaros (Bird Atlas), de Olmo Omerzu (República Tcheca)
O Cão que Não se Cala (The Dog who Wouldn’t Be Quiet), de Ana Katz (Argentina)
O Cego que Não Queria Ver o Titanic (The Blind Man who Did Not Want To See Titanic), de Teemu Nikki (Finlândia)
O Compromisso de Hasan (Commitment Hasan), de Semih Kaplanoglu (Turquia)
O Garoto Mais Bonito do Mundo (The Most Beautiful Boy in The World), de Kristina Lindström e Kristian Petri (Suécia)
O Gravador de Haruhara-san (Haruhara-san’s Recorder), de Kyoshi Sugita (Japão)
O Leopardo das Neves (The Velvet Queen), de Marie Amiguet (França)
O Mar à Frente (The Sea Ahead), de Ely Dagher (França, Líbano, Bélgica)
O Outro Tom (El Otro Tom), de Rodrigo Plá, Laura Santullo (México, EUA)
O Perfeito David (El Perfecto David), de Felipe Gómez Aparicio (Argentina, Uruguai)
O Planeta (El Planeta), de Amalia Ulman (Espanha)
O Ruído dos Motores (The Noise of Engines), de Philippe Gregoire (Canadá)
O Uivo das Romãs (When the Pomegranates Howl), de Granaz Moussavi (Austrália, Afeganistão)
Olga, de Elie Grappe (Suíça, Ucrânia, França)
Os Anos 20 (Roaring 20’s), de Elisabeth Vogler (França)
Os Cães Não Dormiram Ontem à Noite (The Dogs Didn’t Sleep Last Night), de Ramin Rasouli (Afeganistão, Irã)
Os Donos Da Casa, de Carla Dauden (Brasil)
Os Intranquilos (The Restless), de Joachim Lafosse (Bélgica, Luxemburgo, França)
Os Inventados (Los Inventados), de Leo Basilico, Nicolás Longinotti, Pablo Rodríguez Pandolfi (Argentina)
Os Últimos Sobreviventes (The Last Ones), de Veiko Õunpuu (Finlândia, Estônia)
Pedregulhos (Pebbles), de P.S. Vinothraj (Índia)
Pegando A Estrada (Hit the Road) , de Panah Panahi (Irã)
Pequena Palestina, Diário de um Cerco (Little Palestine, Diary of a Siege), de Abdallah Al-Khatib (Líbano, França, Catar)
Poropopó, de Luís Igreja (Brasil)
Primeiro Encontro (First Date), de Manuel Crosby, Darren Knapp (EUA)
Procurando por Venera (Looking for Venera), de Norika Sefa
Quando Uma Fazenda se Incendeia (When a Farm Goes Aflame), de Jide Tom Akinleminu (Alemanha)
Quem Fomos (Who We Were), de Marc Bauder (Alemanha)
Radiografia De Uma Família ( Radiograph Of A Family), de Firouzeh Khosrovani  (Noruega, Irã, Suíça)
Regina, de Alessandro Grande (Itália)
Regresso A Reims (Fragmentos) (Retour À Reims (Fragments) ) , de Jean-Gabriel Périot (França)
Sanguessugas – Uma Comédia Marxista sobre Vampiros (Bloodsuckers – A Marxist Vampire Comedy), de Julian Radlmaier (Alemanha)
Second Thoughts, de Zora Rux (Alemanha)
Sexplicação (A Sexplanation), de Alex Liu (EUA)
Simon Chama, de Marta Sousa Ribeiro (Portugal)
Souad, de Ayten Amin (Egito, Tunísia, Alemanha)
Sr. Bachmann E Seus Alunos (Mr Bachmann And His Class) , de Maria Speth (Alemanha)
Superior, de Erin Vassilopoulos (EUA)
Tempo Ruy, de Adilson Mendes (Brasil)
Transversais (Transversals), de Émerson Maranhão (Brasil)
Três Irmãos (Brotherhood), de Francesco Montagner (República Tcheca, Itália)
Truman & Tennessee: Uma Conversa Pessoal (Truman & Tennessee: An Intimate Conversation), de Lisa Immordino Vreeland (EUA)
Um Forte Clarão (Destello Bravío), de Ainhoa Rodríguez / ESPANHA
Urubus (Vultures), de Claudio Borrelli (Brasil)
Vera Sonha com o Mar (Vera Dreams of the Sea), de Kaltrina Krasniqi (Kosovo, Macedônia do Norte, Albânia)
Visões do Império (Visions of Empire), de Joana Pontes (Portugal)
Yuni, de Kamila Andini (Indonésia, Singapura, França, Austrália)
Zahorí, de Marí Alessandrini (Suíça, Argentina, Chile, França)
Zere, de Dauren Kamshibayev (Cazaquistão)
Ziraldo – Uma Obra que Pede Socorro, de Guga Dannemann (Brasil)

 

FILMES – ITAÚ CULTURAL DIGITAL (de 25/10 a 02/11, gratuito)

Antígona 442 a.C., de Maurício Farias (Brasil)
O Melhor Lugar do Mundo é Agora, de Caco Ciocler (Brasil)
Meu Tio José, de Ducca Rios (Brasil)
O Circo Voltou, de Paulo Caldas (Brasil)
Memória Sufocada, de Gabriel Di Giacomo (Brasil)
Tarsilinha, de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo (Brasil)
SARS-CoV-2 – O Tempo da Pandemia, de Eduardo Escorel, Lauro Escorel (Brasil)

 

SESC DIGITAL (gratuito)

A Arte da Memória, de Rodrigo Areias (Portugal, Brasil)
Arquipélago (Archipelago), de Félix Dufour-Laperrière (Canadá)
Biabu Chupea: Um Grito No Silêncio (Biabu Chupea: Un Grito En El Silencio), de Priscila Padilla (Colômbia)
Caminho Incerto (Camino Incierto), de Pau-Pablo García Pérez de Lara (Espanha)
Errantes – Uma História Rohingya (Errance Sans Retour), de Olivier Higgins, Mélanie Carrier (Canadá)
Estrada Para O Éden (The Road to Eden), de Bakyt Mukul, Dastan Zhapar Uulu (Quirguistão)
Fantasmas (Ghosts), de Azra Deniz Okyay (Turquia, França, Catar)
Filme, O Registro Vivo De Nossa Memória (Film, the Living Record of our Memory), de Inés Toharia (Espanha, Canadá)
Impasse (Deadlock), de Vinko Möderndorfer (Eslovênia, Sérvia, Macedônia Do Norte)
Medo (Fear), de Ivaylo Hristov (Bulgária)
Mickey Na Estrada (Mickey on the Road), de Mian Mian LU (Taiwa)
No País de Alice, de Rui Simões (Portugal)
O Jovem Caçador De Baleias (The Whaler Boy), de Philipp Yuryev (Rússia, Polônia, Bélgica)
O Outro Lado Do Rio (The Other Side of the River), de Antonia Kilian (Alemanha, Finlândia)
O Sal Em Nossas Águas (The Salt in our Waters), de Rezwan Shahriar Sumit (Bangladesh, França)
Por Um Punhado De Fritas (For a Fistful of Fries), de Jean Libon, Yves Hinant (França, Bélgica)
Távola de Rocha, de Samuel Barbosa (Portugal)
Terra Distante (Faraway Land), de Erkan Yazici (Turquia)
Venice Beach, CA. ., de Marion Naccache (França, Brasil)

_____
Com informações da assessoria de imprensa.

(Visited 21 times, 1 visits today)